Renting

Renting em multifunções e impressoras.

Reduza os custos com as suas impressões!

SOLUÇÕES DESDE 10,00€

QUE BENEFÍCIOS PODERÁ TER A SUA EMPRESA AO REALIZAR UM CONTRATO DE RENTING?

Vantagens Fiscais

As prestações do renting são 100% dedutíveis como despesas operacionais e não estão sujeitas ao imposto de selo sobre os juros e abertura de crédito.
Geralmente, o IVA é dedutível; quando não dedutível tem um menor impacto na tesouraria, uma vez que o seu pagamento é distribuído pela duração do contrato.

Redução de custos

Uma vez que as companhias de renting revendem o equipamento no final do contrato de renting, quando efetuam uma oferta ao cliente não consideram o custo de aquisição do equipamento por completo. Consequentemente, o valor atual da soma das prestações é inferior ao custo de aquisição do equipamento, permitindo realizar poupanças significativas. Associado ao renting um contrato de serviços e manutenção, a empresa apenas paga um custo fixo por impressão onde está incluída a assistência, peças e toners.

Financiamento a 100% sem entrada inicial

A maior parte dos métodos tradicionais de financiamento requerem um montante de entrada significativo que pode atingir os 50 por cento. O renting informático permite adquirir o equipamento sem necessidade entrada.

Permite manter a liquidez e as linhas de crédito intactas

Uma velha regra de ouro diz: comprar recursos apreciáveis e alugar recursos depreciáveis. Em vez de empatar capital em ativos de rápida depreciação como é o caso dos computadores, impressoras, servidores, etc., pode pagar o ativo ao mesmo tempo que ganha os benefícios do seu uso. Ao pagar a despesa do renting em prestações mensais, as empresas mantêm o seu capital circulante e linhas de crédito disponíveis para aplicar nas atividades que produzem lucro.
Um outro benefício financeiro é o facto de o renting manter a dívida da empresa fora do balanço, melhorando desse modo os rácios financeiros da empresa.

Evita reduzir o custo do inventário no final da vida útil do equipamento

O que se segue é um cenário bastante comum: Um ativo T.I. é depreciado em cinco anos enquanto que a sua vida útil é de apenas três. Após três anos, a empresa é forçada a continuar a usar o equipamento velho colocando-o num armazém para continuar a sua depreciação, ou aceitar uma perda contabilística. Com o renting informático esta situação não se coloca, pois este permite fazer corresponder o tratamento contabilístico à vida útil do equipamento.

Prestações regulares com pagamentos mais fáceis de planear

As prestações mensais do renting permanecem constantes, garantindo estabilidade e previsibilidade num pequeno montante diluído na despesa mensal.

Gestão do Ciclo de Vida do equipamento

Enquanto o valor do hardware diminui, em simultâneo, os custos associados à sua utilização aumentam.
Os custos de aquisição de hardware apenas representam 20 a 25% dos custos totais da utilização do equipamento. As empresas que compram o seu equipamento T.I., focam-se apenas no custo de aquisição, perdendo de vista o custo total do ciclo de vida do equipamento. Faz mais sentido considerar, à partida, todo o ciclo de vida e tomar as decisões em conformidade.

Renovação Automática

Pesquisas efetuadas pela Gartner demonstram que substituir um desktop após três anos é financeiramente mais eficiente do que mantê-lo por um período superior. Isto acontece porque as economias no custo do hardware são compensadas pelo aumento do custo de manutenção, suporte técnico e tempo de inatividade devido a falhas relacionadas com o equipamento.

Gestão de ativos

A maioria das empresas de renting oferece algum tipo de ferramentas de controlo de ativos, retirando um pouco este “peso” dos ombros do gestor. A gestão de ativos, fornecida como um serviço gratuito, proporciona uma redução de custos e controlo consideráveis.

RENTING- Porquê comprar quando pode alugar!

Primeiramente dispomos de um serviço completo de gestão e administração do todo o parque de equipamentos.

Para além de não ter de efetuar quaisquer investimentos inicial da aquisição de impressoras/multifunções. O RENTING acima de tudo permite-lhe focar-se no seu core-business, visto que a Comercialtec responsabiliza-se com praticamente todos os aspetos relacionados com a manutenção, substituição e fornecimento de consumíveis.

Simulador

Utilize o nosso simulador e receba de imediato uma proposta sem compromisso.

Renting poderá ser a melhor opção para a sua empresa

Não empate o seu capital em equipamentos rapidamente depreciáveis e que facilmente perdem valor. A solução é adquirir esses mesmos equipamentos através de Renting.

A Comercialtec juntamente com a GRENKE oferece-lhe as soluções de financiamento mais atractivas do mercado, permitindo-lhe preservar as suas linhas de crédito junto dos seus fornecedores e parceiros da banca. O custo de capital é diluído ao longo do ciclo de vida dos equipamentos, permitindo uma recuperação do investimento adequada à verdadeira utilização dos bens.

Adicionalmente, o Renting oferece-lhe vantagens únicas relacionadas com a possibilidade de troca de equipamentos, mantendo desta forma os seus equipamentos actualizados com a garantia que terá acesso a tecnologia “state-of-the-art”.

Renting – Os nossos equipamentos mais vendidos

Ineo+ 300i Multifunções da Develop A3 Cor

Ineo+ 300i Multifunções da Develop A3 Cor

Vel. cópia/impressão A3: até 15 ppm (p&b/cor)
Primeira cópia/impressão: até 7.3 seg. (p&b/cor)
Resolução de Impressão: 1,800 x 600; 1,200 x 1,200
Formato papel: A6-SRA3, formatos de papel personalizados; papel banner
Memória 2048 MB

Opcionais

Super G3
Offset; agrupar; separar; agrafar; furar; dobrar no meio; dobrar em carta; caderno

ineo-458-multifuncoes-da-develop-a3-cor

Ineo+ 458 Multifunções da Develop A3 Cor

Vel. cópia/impressão A3: até 22 ppm (p&b/cor)
Primeira cópia/impressão: até 5.1 seg. (p&b/cor)
Resolução de Impressão: 1,800 x 600; 1,200 x 1,200
Formato papel: A6-SRA3, formatos de papel personalizados; papel banner
Memória 4096 MB

Opcionais

Super G3
Offset; agrupar; separar; agrafar; furar; dobrar no meio

ineo-227-multifuncoes-da-develop-a3-cor

Ineo+ 227 Multifunções da Develop A3 Cor

Impressão A4: até 22 ppm (p&b/cor)
Primeira cópia/impressão: até 8.4 seg. (p&b/cor)
Resolução de Impressão: até 1,800 (equivalente) x 600 dpi
Formato papel: A5-A3; A6S; Banner; Papel grosso
Memória 2048 MB

Opcionais

Google Cloud Print, WiFi Direct
Offset; agrupar; separar; agrafar; furar; dobrar no meio; dobrar em carta; caderno