Dokoni FIND

Gestão Documental

GESTÃO DOCUMENTAL FEITA À SUA MEDIDA

E A PENSAR NAS NECESSIDADES DA SUA EMPRESA

Características Solução de gestão documental

Dokoni FIND

A solução dokoni FIND ajuda os utilizadores aceder à informação que necessitam, independentemente do seu formato ou do repositório em que reside. Funciona a partir de um único ponto de acesso por todas as aplicações nas quais indexa todos os dados e ficheiros disponíveis, abstraindo conteúdo de diferentes silos de dados e capturando-o num índice comum seguro. Encontra e recupera qualquer tipo de dados de forma rápida, juntando armazéns de dados, aplicações e bases de dados conetados num único Índice Universal.

Workflow

Workflow

O sistema de workflow distribui a documentação arquivada entre os vários intervenientes de um circuito.
Por exemplo, no caso de uma factura indexada, esta pode ser encaminhada para o circuito de “facturas” e assim os utilizadores são alertados em sequência das acções de aprovação que aguardam uma intervenção.

Arquivo

Arquivo de documentos

O nosso sistema de gestão documental arquiva todo tipo de documentos, independentemente do seu tipo ou proveniência. Os utilizadores autentificados podem criar novos registos e arquivar documentos com as respectivas chaves de classificação.
Os documentos arquivados são automaticamente pesquisáveis pelos utilizadores, independentemente da sua localização.

Segurança

Segurança

O nosso sistema de gestão documental é protegido com login, pelo que só utilizadores autenticados poderão ter acesso.
Cada utilizador tem características diferentes, pelo que cada utilizador autentificado apenas terá acesso aos respectivos documentos e worflow.

Integração

Integração

O nosso sistema de gestão documental pode ser integrado com outros sistemas digitais, produtores de documentação ou informação. Uma acção no ERP ou numa base de dados do cliente pode despoletar um workflow, da mesma forma que um passo no workflow pode alterar o estado de uma base de dados.

Fala com um dos nossos Especialistas
A Comercialtec tem a disposição dos seus clientes os melhores especialistas do mercado.
Agendar Reunião

dokoniFInd - Infraestrutura da Gestão Documental

Dokoni

Dokoni Gestão Documental

Captura de Documentos

  • Virtualização de Conteúdo

  • Virtualização de Conteúdo

  • Acesso Universal à Informação

  • Conetividade de informação

Dokoni Gestão Documental

Gestão de conteúdo

  • Pesquisa corporativa

  • A informação fica onde está

  • Portal central com uso SharePoint

  • Segurança integrada

  • Opções escaláveis e simples

dokoni FIND

Encontrar informação crítica, dá dores de cabeça à maioria das empresas

SABIA?

Segundo os especialistas da IDC, os funcionários gastam em média 7.4 horas por semana a procura de informação.

VEJA COMO A NOSSA SOLUÇÃO PODERÁ AJUDAR O SEU NEGÓCIO:

Melhora a Produtividade do Utilizador

  • Um acesso a partir de um único ponto permite os utilizadores entrar uma vez para procurar por dezenas de silos de dados em simultâneo
  • Uma recuperação rápida com um clique permite aos utilizadores aceder e abrir os documentos originais sem conhecer o nome do ficheiro ou entrar na aplicação original
  • A tecnologia poderosa de OCR permite aos utilizadores procurar profundamente por conteúdo dentro de cada ficheiro, incluindo ficheiros de imagem (pdf, dwg, tiff, jpeg), não apenas os metadados e nomes de ficheiro

Implementação rápida, ROI rápido

  • O software pre-integrado elimina a necessidade para codificação individual
  • A instalação e indexação demora menos de um dia, e a sua equipa pode começar a usar o sistema  imediatamente
  • Proteja o seu investimento em aplicações, pelo que possa deixar os dados exatamente onde estão para um acesso fácil enquanto migra para novas alternativas baseadas na cloud

Manter uma elevada segurança

  •  A solução irá cumprir com o seu esquema de segurança que já tem implementado (incl. Microsoft Active Directory) para garantir que os utilizadores apenas podem aceder o conteúdo para o qual estejam autorizados

Vídeo de Demonstração